sexta-feira, 20 de julho de 2012

Conteúdo Além da Forma - Milagres

Em uma época em que está na moda cantar que o "MEU milagre" vai chegar, e que o relacionamento com Deus é professado como uma criança egoísta que apenas sabe dizer que "Eu Quero", compartilho esse letra do Silvestre Kuhlmann:

"Eu vejo milagres a todo o momento
Se meu coração for grato e atento;
O pão sobre a mesa, um filho que chega,
O sol e a certeza do amor de Deus.
É como se eu fosse, de fato, uma ilha
Debaixo de um céu de graça,
Plantada em mar de milagres.
Eu vejo milagres na minha família,
Na vida e na casa de meus amigos;
No corpo e na alma de meus irmãos
Se meu coração tiver olhos pra ver.
Eu vejo milagres por todo lugar,
Eu vejo milagres ao ir e ao chegar,
Eu vejo milagres da graça de Deus,
Eu vejo milagres em volta dos Seus."

Nenhum comentário:

Postar um comentário