sexta-feira, 25 de maio de 2012

Conteúdo Além da Forma - Bem Sei

Música e Letra: Eduardo Mano


Bem Sei

"Bem sei que Tu podes
Com teu olhar, consumir
Meu corpo e meus ossos
Por causa do meu pecar


Bem sei que é terrível
O ressoar de Tua voz
Na mente e no coração
Dos que estão longe de Ti


Temor e tremor se apossam de mim
Em Tua presença
Pois lembro-me bem o quanto custou
Pra que eu pudesse contemplar


Tamanha beleza, formosura,
Maravilha e graça sem par
A obra da Cruz, da Cruz de Jesus
Me trouxe ao lar


Temor e tremor se apossam de mim
Em Tua presença
Pois lembro-me bem o quanto custou
Pra que eu pudesse contemplar


Tamanha beleza, formosura,
Maravilha e graça sem par
A obra da Cruz, da Cruz de Jesus
Me trouxe ao lar 
A obra da Cruz, da Cruz de Jesus
Me trouxe ao lar"

Nenhum comentário:

Postar um comentário