quarta-feira, 18 de abril de 2012

Verdade Demais


Não entendo a maldade das pessoas... não viveríamos melhor se todos fossem mais éticos, verdadeiros e justos?! Não seria melhor se o dinheiro fosse o meio para vivermos, e não o fim de nossos objetivos? Não seria melhor se quem tem sobrando ajudasse quem está faltando? Não seria melhor se todos se importassem com a dor e a injustiça sofrida pelo próximo?

Ao mesmo tempo, o que estou fazendo? O que posso fazer? Como ser relevante em um mundo que a regra é o oposto?

Hoje estou com a música "Verdade Demais" do Tiago Vianna na cabeça....

Ah! Seu eu pudesse deixar a razão
Ah! Se eu desse o que tenho de valor
Pra salgar o mundo
E ver esse mar quebrar esse doce anseio


De salvar esse céu sem ter chão
Ah! E rasgar sem piedade o desamor
Pra mostrar profundo
Desejo de andar sem medo


Fazem-me rebelde por fazer de meu sonho
Verdade demais
Ah... é tão sério o desgosto dos outros
Saudade demais do...
Desejo de andar sem medo"



Nenhum comentário:

Postar um comentário