terça-feira, 21 de junho de 2011

Promoção - Ganhe um CD do Stênio Marcius

Em comemoração à marca de 5000 acessos ao blog, vou sortear um CD do Stênio Marcius "Canções à Meia Noite". Para participar, basta seguir as instruções abaixo:

  • Siga o blog
  • Comente nesse post uma sugestão de como impactar a sua comunidade local (seja igreja, bairro, escola, faculdade etc) e levar a luz de Cristo através da arte.Coloque no post alguma forma de contato (email, site pessoal, blog, celular etc). 

O autor da sugestão mais original e viável ganhará o CD, e o apoio do blog para implementar a ideia. Só serão aceitos os comentários feitos até o dia 15 de agosto* (podendo ser prorrogada).
Seja um agente de transformação na vida das pessoas levando a mensagem de Cristo através das Artes.

Participe, e divulgue essa promoção!


No amor de Cristo,

Renan Alencar de Carvalho



* A promoção foi extendida por 15 dias devido à baixa participação das pessoas!

5 comentários:

  1. Graça e paz, Renan!
    Creio que se somos cristãos, então a reprodução daquilo que vivemos deve ser intenso e real, como Cristo é em nós. Pensando assim, o que um cristão não pode fazer com a arte? Para impactar aqueles que estão ao nosso redor, precisamos expor Cristo e o Evangelho através de nossa vida contada por aquilo que possamos reproduzir (seja encontros de arte, exposições, amostras, palestras, enfim), mostrando aquilo que nos mudou através dos dons e ferramentas que Deus nos concede.
    Atenciosamente,
    Douglas Carias
    Recife-PE
    douglaspjc@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Renan eu ja fiz um trabalho de aproximar familias de Deus através da arte. Meu argumento foi trabalhar junto a uma comunidade palpérrima e imunda onde eu tinha de "limpar" as crianças e sempre levar calçados e roupas, para poder trocar de alguns tamnho era a sujeira .

    E assim com muito trabalho inseri desenhos, aulas de reforço escolar, e ensaios usei umas musicas bem animadas com ritmo gostoso e as crianças curtiram e divertiran-se muito e assim comecei a ensaiar destribui cópia das músicas para os maiores decorarem as letras, e em todos encontros os ensaios eram muito esperados, tinha pausa para o lanche e sempre uma apresentação.

    Consegui trabalhar com eles três coreografias, tinha desde bebê, e fizemos muitas apresentações na cidade.

    este trabalho acabou parcialmente porque o Ministério que congregavamos não era sério e estas pessoas não interessavam pois não havia ofertas nos cultos.

    resumo saimos do ministério e hoje damos somente assistência social as crianças algumas descobriram meu endereço e de vez enquando quando a fome aperta vem me visitar, rs,rs providêncio algo nutritivo e as mando de volta para suas casas porque aqui é muito frio e as vezes vem com pés descalsos.

    PS: Eu amo trabalhar com crianças de fora da igreja elas são muito interessadas, inteligentes,indagadoras e a familia fica contagiada conhecendo do amor de DEUS.

    Paz. Missionária Bella Dourado
    bella2809@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Renan, graça e paz!
    Como ficou a promoção do CD do Stênio?
    Atenciosamente,
    Douglas Carias
    Recife-PE

    ResponderExcluir
  4. Perdão Douglas, acabei não postando a resposta. Me desculpe por minha falta.

    O CD ficou com a Bella, que estava com a resposta melhor estruturada.

    Vou sortear outros prêmios mais para frente.

    De qualquer forma, obrigado por acompanhar o blog... mas do que prêmios, o que desejo é ajudar as pessoas e ministérios na área de música e Arte.

    Deus abençoe,

    Renan Alencar de Carvalho

    ResponderExcluir
  5. Olá, Renan,
    como sempre dando a maior força para a galera pensar e viver novas formas de levar Jesus aos ouvidos e corações carentes. Parabéns!
    Deixo meu incentivo para que todos participem!
    Quem sabe alguém faz um festival de stand up ou de pequenas esquetes, com ambiências diferentes, onde a mensagem seja veiculada de forma rápida e atraente...
    Abraço e orações.
    No amor do Mestre,
    Átila
    BLOG CONTRA MÃOS
    Sl.25:14

    ResponderExcluir